2 de jan de 2012

Ford Corcel 1975

18 comentários:

  1. ola estou procurando manual Corcel II 1980 motor 1.6 motor Renault

    ResponderExcluir
  2. parabéns gostei do site muito importante para a historia dos carros e amantes do automóvel

    ResponderExcluir
  3. Amigo, muito legal a sua iniciativa. Minha sugestão é que insira os manuais em pdf, em um único arquivo, pois facilita para visualizar e baixar. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Amigos alguem teria o esquema eletrico do corcel 1 1969 se tever poderia me enviar uma copia por favor para pedro68oliveira@gmail.com no mais agradeço desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, tenho um Corcel 1974/1975, que era do meu avô. Hoje o carro encontra-se numa garagem, parado há quase 8 anos, por motivos mecânicos, etc. Gostaria de saber de vocês tem indicação de uma boa oficina para arrumar o carro, tanto mecânica como elétrica. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal . tenho um corcel 2 lindo restaurado ! Ce tive alguém afim contato952804728 obrigado a todos

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal . tenho um corcel 2 lindo restaurado ! Ce tive alguém afim contato952804728 obrigado a todos

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber si alguem tem o manual do corcel 1 1977 desde de ja agradeço contato (31)973104265
    Email dinho_farias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber si alguem tem o manual do corcel 1 1977 desde de ja agradeço contato (31)973104265
    Email dinho_farias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber si alguem tem o manual do corcel 1 1977 desde de ja agradeço contato (31)973104265
    Email dinho_farias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Lendo esta postagem, me deu uma saudade enorme do meu pai... Mecânico por profissão e apaixonado por carros, ele foi e sempre será a minha inspiração!!! Obrigado pela postagem Jefferson Elifas!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de obter o manual da belina 1 Ford - ano de 1976. Desde já agradeço pela atenção. email:
    valterssf@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de obter o manual do Ford Corcel 1 ano de 1977. Se possível enviar pelo email: wellingtoncr@hotmail.com.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Juntei todas as imagens num PDF, você pode baixar aqui: https://pt.slideshare.net/herykslawski/manual-ford-corcel-1975

    ResponderExcluir
  15. ola bom dia vc tem o manual do mecanico do corcel 1 73

    ResponderExcluir
  16. ola bom dia
    por um acaso vc tem o manual do mecanico do corcel1 73

    ResponderExcluir
  17. ola estou precisando de um manual do proprietario do corcel 1 de 1977 se alguem tiver eu compro meu email freitas_krill@hotmail.com ou 035 998473936 Sergio

    ResponderExcluir