4 de jan de 2012

Fiat 147

15 comentários:

  1. precisava do fiat 147 84 um me falam q é spazio ..mas nao sei

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo, por curiosidade estou a procura de um manual do fiat147 ano 81 mod. Europa motor 1050.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa e muito obrigado por compartilhar esses documentos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia excelente artigo manual completo, mas gostaria de pedir uma ajudinha, possuo um fiat 147 85 álcool, e quero deixar ele exatamente assim como esta, estou tentando restaurar, o meu maior problema é com o motor não possuo manual , as descrições acima batem mas o motor não se alinha, posso usar as especificações desse manual a gasolina no motor a Álcool, se alguém tiver o manual entre em contato, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. Tenho o 147, 1981 Edição Especial 500.000. Será que consigo o manual?

    ResponderExcluir
  6. Olá Procuro o Manual da Pick up Fiat 79 alguem tem?

    ResponderExcluir