16 de jul de 2010

GM Kadett 92 - 93

11 comentários:

  1. Cara muito obrigado me ajudo muito.

    ResponderExcluir
  2. Me ajudou, então ajudo tbm. Tenho o Manual original do Celta 2004, se interessar postar gratuitamente para o pessoal, meu e-mail : ronie-rodrigues@hotmail.com. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Jefferson.
    Estou procurando o manual para o Kadett GLS 1.8 E.F.I ano 94.
    Alguém conhece algum link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou a procura mais para ver mesmo sobre o oleo indicado pelo fabricante

      Excluir
  4. Boa noite ...
    Tô a procura do manual do proprietário e mecânica do Ipanema SLE 2.0 MPI,4 portas ano 1993.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço sua iniciativa.
    Existem pessoas do bem com espírito de cooperação e ajuda, isso nos faz repensar... Obrigado.

    ResponderExcluir