8 de abr de 2010

Ford Verona

Clique para ampliar a imagem

27 comentários:

  1. Tem como fazer download em pdf ou algo assim? na figura ta muito dificil de ler..
    Obrigado
    Gabriel Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Se vc me enviar o seu e-mail fica mais fácil ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande esse manual por favor jailtonluz@live.com. grato!.

      Excluir
    2. Olá por favor me mande esse manual em pdf. carlosstanford2014@gmail.com

      Excluir
  3. Valeu cara, agradeço pelo enorme serviço prestado!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc manda esse manual pra mim,por favor!Obrigado.
    gilberto1686@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. mande esse manual pra mim tambem meu querido
    tuist.2@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  6. Parabens amigo ótimo trabalho seu aqui,por favor gostaria de receber esse manual agradeço. cristiano.fp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amigo, bom dia. Como vai?
    Para enviar o manual do Verona 92 por e-mail qual o custo?

    ResponderExcluir
  8. Ola, pode encaminhar o manual para o email longardi@gmail.com ? Ficaria agradecido. Abs

    ResponderExcluir
  9. Oi, poderia enviar o manual para o email rafa.lamas@hotmail.com Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. se puder me enviar agradeço muito
    dleque@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amigo, teria como vc enviar para eu email, ficaria muito agradecido, pois estou reformando meu verona e vou precisar muito de um manual. grande abraco.
    gustavo.vmoraes@yahoo.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Jefferson
    Sou de São Paulo e não estou achando o manual do Verona o que eu tinha meu cachorro achou na garagem e passou a noite brincando com ele ai já sabe não sobrou nada.
    Se possível vc poderia me mandar por e-mail.
    Desde já agradeço
    intermatico@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Tem como mandar um link para download em pdf?? Desde já agradeço
    renan.paiva343@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Jefferson tem como vc me mandar por email o do ford verona
    andyesili@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. me envia o manual tambem cara denerdeleon@live.com

    ResponderExcluir
  16. Pow vc pode mandar em PDF pra mim tmb agradeço muito marcinhor44@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Pow vc pode mandar em PDF pra mim tmb agradeço muito marcinhor44@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. bom dia amigo. se for possível gostaria de receber por email o manual do ford verona. desde já agradeço. meu email é depaulobm@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Me envie o manual por favor to perdudo aqui meu primeiro carro sawtom139@hotmail.com muito obrigadi

    ResponderExcluir
  20. Me envie o manual por favor to perdudo aqui meu primeiro carro sawtom139@hotmail.com muito obrigadi

    ResponderExcluir
  21. Pode me enviar no email: kimimo.fernandes@gmail.com por favor? Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Olá amigo pode me mandar no meu e-mail,por gentileza des de já agradeço,
    Paulovidacomjesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Poderia mandar o manual em meu email.robertolucianopereiraneves@gmail.com.desde já agradeço.

    ResponderExcluir