21 de mar de 2010

Fiat Tipo

Clique para ampliar a imagem

11 comentários:

  1. Infelizmente falta a página b18 entre a 48 e 49 mas muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Cara muito obrigado pelo autruismo como foi dificil achar o manual do meu carro só aqui encontrei valeu mesmo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo agora conheci melhor meu carro valeu

    ResponderExcluir
  4. tenho um manual em excelente estado do tipo 1.6 95 se alguem interessar to vendendo por 50,00 reais meu telefone e 14 997583918

    ResponderExcluir
  5. ola estou precisando do manual fiat strada 2002 adventure 16v quem tiver agradeço desde ja
    jccanavezzi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Show tô chegando novo, e me apaixonando pelo carro e vocês contribuindo para isso, valeu vocês são dez!!!!

    ResponderExcluir
  7. gostei da postagem mas tó verificando para que sevem todo um conjunto de fusíveis e reles cada um a um identificando -os para uma melhor manutenção

    ResponderExcluir
  8. Preciso do manual da Strada Adventure 2002 16V, por favor, quem tiver.

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOM PARABENS PELA INICIATIVA AMIGO

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a iniciativa, parabens. Tem o manual do siena 1.0 elx 2010??

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, gostaria de saber se senhor tem manual do Ford Fiesta Street 1.6 ano 99 ? Obrigado pela atenção. Caso tenha entre em contato por favor email glauber_papo@hotmaim.com ou Zap 21988906434.

    ResponderExcluir